Ben Affleck assume internamento para tratar de vício em álcool e agradece a Jennifer Garner

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 15/03/2017 às 11:38
Ben Affleck - Foto: Facebook/reprodução
Ben Affleck - Foto: Facebook/reprodução

O ator Ben Affleck usou sua página oficial no Facebook para fazer uma revelação na noite da última terça-feira, 14. O astro anunciou que  completou recentemente um tratamento contra seu vício em álcool. "Eu tenho lidado com esse problema no passado e continuei com ele, por isso tive que me cuidar novamente. Eu quero viver minha vida da melhor e mais completa forma e conseguir ser o melhor pai do mundo", disse o Affleck.

O intérprete de Batman ainda agradeceu à mãe dos seus filhos, a atriz Jennifer Garner, por ter cuidado das crianças enquanto ele se tratava. "Eu tenho muita sorte em ter ao meu lado minha família e amigos, incluindo Jennifer (Garner), que me apoiou e cuidou das nossas crianças enquanto eu estava me tratando. Esse foi o primeiro de muitos passos que terei que dar para ter uma recuperação positiva", escreveu o astro em seu depoimento.

Em novembro, o ator volta às telas de cinema para dar vida novamente ao Batman no filme Liga da Justiça.

Veja o post do ator:

"Eu completei recentemente um tratamento para tratar meu vício em álcool. Eu tenho lidado com esse problema no passado e continuei com ele, por isso tive que me cuidar novamente. Eu quero viver minha vida da melhor e mais completa forma e conseguir ser o melhor pai do mundo. Eu espero que meus filhos saibam que não há nenhuma vergonha em pedir ajuda quando você precisa, e espero poder ser uma fonte de força para qualquer um que precisa de ajuda, mas está com medo de dar o primeiro passo. Eu tenho muita sorte em ter ao meu lado minha família e amigos, incluindo Jennifer (Garner), que me apoiou e cuidou das nossas crianças enquanto eu estava me tratando. Esse foi o primeiro de muitos passos que terei que dar para ter uma recuperação positiva"

Últimas notícias