Raul Gil sobre Luan Santana: "Lancei, virou sucesso e cagou para mim"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 13/03/2017 às 12:59
Luan Santana /Foto: Reprodução
Luan Santana /Foto: Reprodução

Em entrevista ao Jornal Extra, Raul Gil abriu o jogo sobre alguns assuntos polêmicos. O apresentador começou criticando os formatos estrangeiros utilizados por algumas emissoras brasileiras, citando como exemplo o The Voice Brasil, da Globo."A questão que faço é: por que o meu programa, que é muito melhor, dá metade da audiência? Será que é o apresentador? Não dá para entender", disse.

LEIA TAMBÉM: Raul Gil minimiza caso de assédio sexual protagonizado por Biel e é criticado

Xand anuncia Arraiá do Aviões do Forró no Recife, que também terá Luan Santana

Em seguida, Raul Gil alfinetou Luan Santana, artista que ficou mais conhecido com a sua ajuda. "Veja que eu lancei um menino chamado Luan Santana e, depois que ele virou sucesso global, cagou para mim e não veio mais ao meu programa. Quisera eu ter um programa na Globo! Aí ninguém me segurava", desabafou o apresentador.

O apresentador, um dos mais conhecidos da TV, completa 50 anos de carreira. Sobre a comemoração, ele revelou: "Não vou fazer nada. Aprendi isso com Silvio Santos. Veja que ele nunca festejou. É melhor deixar a data passar. Também não quero a responsabilidade de mexer em cenário, sabe? Talvez entre um bolo no fim de algum programa, mas só isso. Não gosto do compromisso".

 

Últimas notícias