Thammy pede perdão à Gretchen por não ter atendido às expectativas e mãe dá lição de companheirismo

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 12/03/2017 às 10:29
Thammy Miranda mostra peitoral em capa de revista
Thammy Miranda mostra peitoral em capa de revista

Sabe aquela conversa DR que toda a mãe tem com o filho. Chegou o dia para Thammy Miranda e Gretchen. Na verdade, foi durante o "Programa Raul Gil", deste sábado. Eles falaram sobre como os pais criam expectativas às quais os filhos nem sempre podem corresponder.

Thammy começou com o pedido de desculpas à mãe. "Primeiro, em nome de todos os transexuais e homossexuais, eu queria pedir desculpas a você por ter vindo ao mundo assim, porque não é uma opção nossa, é uma condição. E, às vezes, os pais montam um castelo, uma história, e a gente não pode corresponder a esse sonho", começou ele. "Mas quero corresponder com o meu caráter, com a minha índole, com a minha personalidade".

Gretchen, lógico, chorou. "Anos atrás, eu queria que você fosse a Gretchen dos anos 2000. Só que hoje, vendo você feliz, realizado, com esse corpo que tem, com esse cabelo, por você ter retirado os seios, por você ser realmente o que você queria, eu sou muito orgulhosa de você", ela respondeu. "Porque para mim, o que importa não é a roupa que você usa, não é com quem você dorme, não é se você é ou não homossexual. O que me interessa é cada dia que você acordar eu ver esse sorriso que você tem, eu saber que você é uma pessoa feliz. E não me interessa o que as pessoas pensam a seu respeito. Eu te amo como você é".

Rolou o maio abraço no final !

Últimas notícias