Ximbinha coloca culpa do fim do casamento com Joelma em pastor

Ximbinha coloca culpa do fim do casamento com Joelma em pastor

Joelma e Ximbinha - Os líderes da Calypso se separaram no final do ano passado, após inúmeras crises. O motivo: traição. O ex-casal protagonizou momentos constrangedores nas redes sociais

Publicado em Notas 10/03/2017 às 11:08

Em entrevista ao programa do Rau Gil, Ximbinha falou sobre sua separação de Joelma. Segundo Val Marchiori, o cantor acabou culpando a igreja pelo fim do seu casamento. “Ele começou a falar da briga dele com a Joelma, do divórcio, e contou, porque ele resolveu se separar de vez da Joelma. Disse que a culpa foi do pastor. Que ela começou a dar tudo para Igreja, que ele não aguentava mais. Que deu fazenda, carro, apartamento e muito mais para Igreja. Que ele acordava e o pastor estava na casa, estava lá com eles! Que tinha culto, gritaria, muita reza e tudo mais! Hello! Não é fácil, não! Mas essa é a versão dele… Não dá para saber o que realmente aconteceu!”, escreveu Val.

Para quem não lembra, o casamento dos dois cantores chegou ao fim em agosto de 2015. “Quando o divórcio aconteceu, eles já estavam separados há um ano! E que eles brigaram, sim! A Joelma colocou fogo nas roupas, nos sapatos deles! Hello! Imagina isso? Será que foi por ataque de ciúmes? Ou porque ela não aguentava mais conviver com as coisas dele! Hello! Mulher quando fica brava, fica mesmo! Não leva desaforo para casa!”, continuou Val Marchiori em seu blog.

LEIA TAMBÉM: Joelma afirma não querer se aproximar de Ximbinha em programa de TV

Joelma dispensa assessora que passava informações pessoais para Ximbinha

Por fim, Ximbinha destacou que não está namorando. “Ele falou que não está namorando, a Karen, que a imprensa apontou como a nova namorada dele. Segundo o Ximbinha, eles estão se conhecendo melhor, estão ficando, por enquanto! Hello! Será que ela pensa assim também? Mas ele está certo! Não é fácil separar, após um casamento de tantos anos e já começar a namorar. Tem que aproveitar mesmo! Mas pelo que ele disse, até nisso ele está sossegado, que agora está querendo curtir a vida, de forma mais relaxada e aproveitar a família”, finalizou Val.

Compartilhe
Publicado por
Mirella Martins

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com