Thiaguinho e Fernanda Souza torcem pelo Barcelona e comemoram vitória com Neymar

Thiaguinho e Fernanda Souza torcem pelo Barcelona e comemoram vitória com Neymar

Foto: Reprodução

Publicado em Notas 9/03/2017 às 10:30

De férias na Espanha, Fernanda Souza e Thiaguinho aproveitaram para torcer pelo amigo Neymar, que jogou contra o Paris Saint- German na tarde dessa quarta-feira (8). Os dois, que são amigos íntimos do craque, postaram fotos e instastories durante o jogo, rezando e mandando boas energias para o brasileiro. Eles ainda comemoraram a vitória inacreditável do time e, após a partida, saíram com Ney.

[instagram BRZL61LjevH]

LEIA TAMBÉM: Após viagem ao Caribe, Bruna Marquezine encontra Neymar e posta vídeos divertidos ao lado do atacante

Bruna Marquezine, Leticia Lima, Juliana Paes, Fernanda Souza curtem Bloco da Favorita no Rio

“Eu não acredito que eu estava aqui e vi isso acontecer! PQP! Que momento! @neymarjr, chega a manteiga derrete! Você é phoda, Cunhoooo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk”, postou Fernanda Souza. “MEU DEUS!!! ??? Qdo tava 3 x 1, na hora da falta, eu e meu amor oramos juntos, de mãos dadas: Ilumina nosso irmão! AMÉM! Gol do Ney de falta! Depois, pênalti pro Barça, mesma oração… AMÉM! Faltando 1 minuto, eu pedi em silêncio: Pai, deixa eu presenciar de perto esse momento de alegria na vida do meu irmãozinho! AMÉM! Irmão… @neymarjr SEM PALAVRAS PRA DESCREVER! Que Estrela! Jogou pakarai! Decisivo! Te amo!! ❤ Boraaaaaaa!!!!”, legendou Thiaguinho em uma das suas fotos no Instagram.

[instagram BRZMMq3ggii]

Neymar, Thiaguinho e Fernanda Souza ainda contaram com mais uma companhia: o piloto de formula 1 Lewis Hamilton.

[instagram BRZgQnjA8UH]

Compartilhe
Publicado por
Mirella Martins

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com