Caetano Veloso defende legalização da maconha após post de Paula Lavigne

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 09/03/2017 às 9:24
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Após defender a legalização da maconha em seu perfil no Instagram, Paula Lavigne voltou a falar do assunto nesta quinta-feira (9). Ela, que está em Montevidéu, no Uruguai, postou um vídeo de Caetano Veloso, seu marido, em que ele também fala da possibilidade de legalização da droga.

Na gravação, Paula chega a questionar Caetano Veloso sobre o uso da droga.  "Não, Deus me livre. Tenho horror a maconha. A sensação que me provoca é péssima. Experimentei nos anos 60, mas odiei, detestei. Mas, eu sou a favor da liberação e da legalização da maconha, aliás, de todas as drogas (...) Isso precisa de um amadurecimento da sociedade, eu até entendo", disse o o cantor. "É um bom começo a maconha sair das drogas pesadas, e passar a ser legal, sendo que o álcool é uma droga pesada e é legal", finalizou.

LEIA TAMBÉM: Nelly Furtado escreve peça de teatro baseada na vida de Caetano Veloso

Na publicação, Paula Lavigne legendou: "@caetanoveloso não bebe, não fuma, não usa droga nenhuma e é mais radical que eu quanto a liberação das drogas! Espero que a gente possa ter uma discussão de nível, ninguém precisa concordar com ninguém, e as redes sociais deveriam ser usadas para elevar o nível da conversa e não baixar. Vamos tentar?".

Entenda

Na quarta-feira (7), Paula fez um vídeo no Uruguai fumando maconha com um amigo e defendendo a legalização da droga. A publicação viralizou na internet e ela foi alvo de comentários positivos e negativos acerca do assunto.

Últimas notícias