Fernanda Gentil conta drama ao "adotar" filho: "Duvidei de Deus"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 07/03/2017 às 15:15
Fernanda Gentil - Foto: reprodução do Gshow
Fernanda Gentil - Foto: reprodução do Gshow

A apresentadora Fernanda Gentil falou no Encontro com Fátima Bernardes desta terça (7) sobre o drama que viveu com Lucas, seu filho de criação. Primo e afilhado, na verdade, Lucas, hoje com 8 anos, ficou órfão da mãe dele com apenas 1 ano e meio de idade, quando Fernanda o "adotou".

"Foi a primeira vez que duvidei de Deus. Você fica perdida ali, se pergunta por que você, por que dessa maneira, por que tirar uma mãe de um filho. Com o tempo você vai repensando, vai entendendo, vai vendo com outro olhar e vai seguindo a vida, não tem jeito. Eu ali no caso tinha ele para abrir as portas para a maternidade, para esse amor louco que a gente sente", disse a jornalista, que é mãe biológica de Gabriel.

Fernanda Gentil tatua os filhos: "Pra sempre na minha pele"

Fernanda Gentil contou, ainda, que a experiência doída com Lucas a fez criar a Caslu, uma ONG que ajuda crianças que precisam de apoio emocional e financeiro. "A Caslu veio dessa história triste é: pensar na nossa casa - quem tem criança em casa - e que as crianças que estão lá são iguais as que a gente tem em casa. Não é muito longe, distante, é tudo igual. O olhar é o mesmo, ele quer o mesmo colo que a sua criança quer, só que essa criança não tem a sorte de ter o que a gente tem em casa", refletiu. Foi aplaudida pelo público.

Últimas notícias