Após divórcio, Brad Pitt volta a falar com Jennifer Aniston

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 05/03/2017 às 9:58
Brad Pitt - Foto: reprodução
Brad Pitt - Foto: reprodução

Jennifer Aniston e Brad Pitt, que foram casados por 5 anos, voltaram a se falar por meio de mensagens de celular. O contato se deu pouco tempo após a artista Angelina Jolie ter anunciado o divórcio com o astro, com quem tem seis filhos.

No entanto, de acordo com fonte de tabloide norte-americano People, a relação não é "romântica" já que eles só são "amigos novamente". Pitt  teria mandado a primeira mensagem a Aniston no aniversário da protagonista de "Friends", no último dia 11 de fevereiro, e desde então os dois têm conversado.

De acordo com a fonte, o artista teria falado sobre como está sofrendo com o seu divórcio com Jolie e com a situação com seus filhos. "Brad disse [a Jennifer] que está tendo dificuldades com sua separação e os dois trocaram algumas mensagens lembrando seu passado juntos", afirmou.

No momento da primeira mensagem, Aniston estava comemorando o seu aniversário em Cabo San Lucas, no México, com seu marido, Justin Theroux, com o qual casou em 2015. Segundo as fontes, o ator e cineasta, aliás, já tinha conhecimento das conversas e não liga para elas. "Justin concorda que os dois sejam amigos. Ele sabe que Jen só quer ser simpática", continuou. "Estão fazendo parecer que Brad está correndo atrás de Jen, mas isso não é verdade, é simplesmente que ele s estão em contato novamente um com o outro", concluiu.

Últimas notícias