"Eu vou ter que me acostumar a cantar sem ele", diz Solange Almeida sobre sua saída de Aviões do Forró

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 28/02/2017 às 2:45
Foto: Luiz Fabiano/ Divulgação
Foto: Luiz Fabiano/ Divulgação

O clima era de despedida. O último show da formação original, com Solange e Xand aqui, no Recife. Após tantos sucessos, shows e histórias, os dois se despediram no Recife com tudo que tem direito: ingressos esgotados, emoção e plateia enlouquecida. Antes mesmo do show, ainda na concentração, fãs gritaram pelo nome da dupla. Enquanto outros entendiam o que iria acontecer. Sim, essa seria a despedida. E quem disse que seria em grande estilo acertou em cheio.

Foto: Luiz Fabiano/ Divulgação Foto: Luiz Fabiano/ Divulgação

Arrepios. Ansiedade. Frio na barriga. E o show começava. Para quem assistiu à tantas apresentações de Xand e Solange, era até difícil esperar algo diferente do que aconteceu hoje. O cantor abriu a noite no Parador, prestigiando MC Troia, com o hit Balança, Balança, mostrando que em sua nova fase, agora em carreira solo, vai tocar sucessos de outros cantores. Em seguida, Solange subiu ao palco cantando hits da banda. E, como era de se esperar, ninguém, absolutamente ninguém, ficou parado. "A gente tá encerrando com chave de ouro no Recife. O pernambucano já vem abraçando a gente desde o início da nossa carreira", confirmou Xand ainda no camarim, em entrevista ao Social1. 

A emoção

"Eu cantei com tantas outras pessoas no show mas não me emocionei tanto quanto quando ele entrou. Eu sei que ele tava torcendo por mim. Só de ver ele eu já me senti segura. É muito desafiador para mim", destacou Solange Almeida antes da apresentação. A cantora ainda desabafou sobre o fim do grupo e relembrou a época em que Xand cantou sozinho, quando ela estava grávida."Ele vai continuar cantando sozinho e eu vou ter que me acostumar a cantar sem ele", disse.

E após cantar sucessos como Naquele Mesmo Bar, Fiquei Sabendo, Passa Amanhã e Chupa que é de Uva, a cantora não conseguiu conter a emoção. Para os fãs, o final foi digno de aplausos. Os dois mostraram que estão sim apoiando um ao outro - o que já dava para perceber durante o show - e encerraram a despedida da mesma maneira que começaram a carreira: com humildade, animação e parceria. Solange não conseguiu segurar o choro e saiu do palco emocionada.

Foto: Luiz Fabiano/ Divulgação Foto: Luiz Fabiano/ Divulgação

Sim, foi uma noite inesquecível, até para quem não é fã. Os dois saíram do palco juntos, com o sorriso no rosto e com a crença que cada um vai seguir sua vida, seus projetos, mas que sempre terão um ao outro. Sempre terão a lembrança dos 15 anos que passaram juntos. Foram 15 anos arrastando multidões. A festa não acabou hoje. Na verdade, ela só está começando!

 

Últimas notícias