A dupla Jorge e Mateus levou o público ao delírio no Camarote Olinda; confira os cliques do agito

A dupla Jorge e Mateus levou o público ao delírio no Camarote Olinda; confira os cliques do agito

Jorge, da dupla Jorge e Mateus, recebeu a bandeira de Pernambuco

Publicado em Carnaval 2017 Famosos Música Shows 28/02/2017 às 12:39
Olinda se rendeu ao sertanejo. É que na última segunda-feira (27), subiram ao palco do Camarote Olinda as duplas Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, o cantor Gabriel Diniz e o duo Malik Mustache. Abrindo a programação, Matheus e Kauan armaram um show que contou com os seus maiores hits, como “Rosa e o Beija-Flor”, “Decide Aí” e “O Nosso Santo Bateu”, além de relembrar os grandes sucessos do axé, com canções de Bell Marques e Banda Eva.
Jorge recebeu presentes dos fãs

Jorge recebeu presentes dos fãs

Em seguida, os foliões puderam desfrutar por 2 horas as canções românticas de Jorge e Mateus. O show da folia pernambucana contemplou diversos hits que fazem parte dos seus 11 anos de trajetória. Canções como “Sosseguei”, “Calma”, “Eu Quero Só Você”, “Voa Beija-Flor”, “Ou Some ou Some”, “Amo Noite e Dia”, “Os Anjos Cantam”, “Pra Sempre Com Você” e o novo single da dupla “Se o Amor Tiver Lugar” estavam no setlist.
Matheus também empolgou a todos

Matheus também empolgou a todos

Já Gabriel Diniz fez uma apresentação irreverente e agitada, recheado de forró, sertanejo, funk e também espaço para ritmos pernambucanos, como maracatu e frevo. Para quem ainda teve fôlego,  o duo Malik Mustache agitou a galera ao som de muito eletrônico.  O público aprovou a organização do evento que já entrou para a lista da programação carnavalesca do Estado. Veja os cliques!
Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com