Fênix: Bell Marques apresentou show nostálgico em Pernambuco

Fênix: Bell Marques apresentou show nostálgico em Pernambuco

Bell apresentou show em Pernambuco

Publicado em Carnaval 2017 Famosos Música 19/02/2017 às 4:11

Bell Marques apresentou um show para fã nenhum botar defeito, neste domingo (19), quando participou de uma prévia carnavalesca na área externa do Centro de Convenções, em Olinda. A turnê “Só as Antigas”, na qual o cantor resgata os grandes sucessos dos quase 40 anos de carreira, é uma verdadeira extensão do novo DVD “Fênix”, gravado no Réveillon de Fortaleza, em 2016. E o nome não poderia ser outro. Bell mostrou aos pernambucanos que, assim como o ser mitológico, renasceu e continua no pique de quem sabe arrastar multidões no Carnaval.

Bell Marques em Olinda

Bell Marques em Olinda

Durante a apresentação, Bell cantou os grandes hits que marcaram a sua carreira durante os 30 anos como líder do Chiclete com Banana. E os “chicleteiros” fizeram bonito formando um coral em todas as músicas que o artista começava a cantar, como “Cara Caramba, Sou Camaleão”, “Colar do Oriente”, Gritos de Guerra”, “Lindo é Viver”, “Diga que Valeu”, “Cabelo Raspadinho”, “Meu Cabelo Duro é Assim”, “100% Você”, entre outros tantos que fizeram parte da história de uma das bandas de axé mais tradicionais do Carnaval de Salvador. Enquanto Bell cantava, uma fã chegou a subir ao palco, onde dançou e aproveitou o momento especial para fazer selfie com o baiano.

Uma fã chegou a subir para dançar ao som de Bell

Uma fã chegou a subir ao palco para dançar ao som de Bell

O clima era realmente de um grande encontro nostálgico entre ídolo e seguidores em um show que parecia não ter fim. Algumas músicas foram reduzidas em forma de pout-pourri, para dar tempo de Bell cantar também algumas canções inéditas. E deu certo. Com um público empolgado o tempo todo, o cantor segurou o show até o fim e ainda deixou um gostinho de “quero mais” aos saudosistas do ex-Chiclete, que volta à terrinha para o encerramento do Carnaval pernambucano, na terça-feira (28), ao lado de Capital Inicial e Dorgival Dantas, no Parador.

O Social1 fez um clique do cantor no camarim

O Social1 fez um clique do cantor no camarim

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com