Fênix: Bell Marques apresentou show nostálgico em Pernambuco

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 19/02/2017 às 16:11
Bell apresentou show em Pernambuco
Bell apresentou show em Pernambuco

Bell Marques apresentou um show para fã nenhum botar defeito, neste domingo (19), quando participou de uma prévia carnavalesca na área externa do Centro de Convenções, em Olinda. A turnê "Só as Antigas", na qual o cantor resgata os grandes sucessos dos quase 40 anos de carreira, é uma verdadeira extensão do novo DVD "Fênix", gravado no Réveillon de Fortaleza, em 2016. E o nome não poderia ser outro. Bell mostrou aos pernambucanos que, assim como o ser mitológico, renasceu e continua no pique de quem sabe arrastar multidões no Carnaval.

Bell Marques em Olinda Bell Marques em Olinda

Durante a apresentação, Bell cantou os grandes hits que marcaram a sua carreira durante os 30 anos como líder do Chiclete com Banana. E os "chicleteiros" fizeram bonito formando um coral em todas as músicas que o artista começava a cantar, como "Cara Caramba, Sou Camaleão", "Colar do Oriente", Gritos de Guerra", "Lindo é Viver", "Diga que Valeu", "Cabelo Raspadinho", "Meu Cabelo Duro é Assim", "100% Você", entre outros tantos que fizeram parte da história de uma das bandas de axé mais tradicionais do Carnaval de Salvador. Enquanto Bell cantava, uma fã chegou a subir ao palco, onde dançou e aproveitou o momento especial para fazer selfie com o baiano.

Uma fã chegou a subir para dançar ao som de Bell Uma fã chegou a subir ao palco para dançar ao som de Bell

O clima era realmente de um grande encontro nostálgico entre ídolo e seguidores em um show que parecia não ter fim. Algumas músicas foram reduzidas em forma de pout-pourri, para dar tempo de Bell cantar também algumas canções inéditas. E deu certo. Com um público empolgado o tempo todo, o cantor segurou o show até o fim e ainda deixou um gostinho de "quero mais" aos saudosistas do ex-Chiclete, que volta à terrinha para o encerramento do Carnaval pernambucano, na terça-feira (28), ao lado de Capital Inicial e Dorgival Dantas, no Parador.

O Social1 fez um clique do cantor no camarim O Social1 fez um clique do cantor no camarim

Últimas notícias