Desfile do Jabuti em homenagem a João Carlos Paes Mendonça

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 19/02/2017 às 20:22 | Atualizado em 27/07/2023 às 10:51
X

A orla de Brasília Teimosa parou, neste domingo (19), para o desfile da 14ª edição do Bloco Jabuti, cujo homenageado foi João Carlos Paes Mendonça. Ano passado, a homenagem versou a Francisco Brennand, cujas obras adornam o bairro.

Muita gente saiu de casa para curtir alguns clássicos do samba e muita música carnavalesca. O Bloco das Flores trouxe seu lirismo à avenida da Brasília Formosa. E, claro, não faltou o samba-enredo do bloco, destacando a trajetória do sergipano. O autor, Belo Xis, subiu ao trio elétrico para ele mesmo cantar.

O empresário estava visivelmente feliz e emocionado com a distinção. Os três netos - Marcelinho, João Carlos e Renato Paes Mendonça Tavares de Melo -, os irmãos, Eduardo, Reginaldo e Joseilde, mais amigos e empresários participaram do momento. Os secretários João Braga e Ana Paula Vilaça também prestigiaram.

Entre uma e outra apresentação, o presidente do bloco, Paulo do Espírito Santo, enalteceu o trabalho social de JCPM na comunidade. “Nada mais justo do que homenagear um homem que tem feito tanto por nós aqui em Brasília Teimosa”, falou.

Tags

Autor