Desfile do Jabuti em homenagem a João Carlos Paes Mendonça

Desfile do Jabuti em homenagem a João Carlos Paes Mendonça

O homenageado, João Carlos Paes Mendonça, ao lado do presidente do bloco, Paulo do Espírito Santo - Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem

Publicado em Cobertura Galerias 19/02/2017 às 8:22

A orla de Brasília Teimosa parou, neste domingo (19), para o desfile da 14ª edição do Bloco Jabuti, cujo homenageado foi João Carlos Paes Mendonça. Ano passado, a homenagem versou a Francisco Brennand, cujas obras adornam o bairro.

Muita gente saiu de casa para curtir alguns clássicos do samba e muita música carnavalesca. O Bloco das Flores trouxe seu lirismo à avenida da Brasília Formosa. E, claro, não faltou o samba-enredo do bloco, destacando a trajetória do sergipano. O autor, Belo Xis, subiu ao trio elétrico para ele mesmo cantar.

O empresário estava visivelmente feliz e emocionado com a distinção. Os três netos – Marcelinho, João Carlos e Renato Paes Mendonça Tavares de Melo -, os irmãos, Eduardo, Reginaldo e Joseilde, mais amigos e empresários participaram do momento. Os secretários João Braga e Ana Paula Vilaça também prestigiaram.

Entre uma e outra apresentação, o presidente do bloco, Paulo do Espírito Santo, enalteceu o trabalho social de JCPM na comunidade. “Nada mais justo do que homenagear um homem que tem feito tanto por nós aqui em Brasília Teimosa”, falou.

Compartilhe
Publicado por
Mirella Martins

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com