Sabrina Sato enfrenta saia justa ao ser entrevistada pelo ex, João Vicente de Castro, no Baile da Vogue

Sabrina Sato enfrenta saia justa ao ser entrevistada pelo ex, João Vicente de Castro, no Baile da Vogue

Sabrina Sato foi entrevistada por João Vicente de Castro

Publicado em Famosos TV 17/02/2017 às 6:08

Sabrina Sato passou por um momento “saia justa” durante o Baile da Vogue, que aconteceu na noite desta quinta-feira (16), no Hotel Unique, em São Paulo. É que João Vicente de Castro, ex-namorado da apresentadora, trabalhou como repórter do canal GNT e fez uma entrevista com a japa. Até aí, tudo bem. O bate-papo estava bem descontraído, quando João perguntou se este seria o seu último ano na Sapucaí, no Carnaval do Rio de Janeiro. “Eu falei (que seria o último ano) mas eu me arrependi, entendeu?”, respondeu Sato.

O ator, que está no ar na novela “Rock Story”, não se segurou e quis saber se a desistência da musa foi por causa do atual namorado, Duda Nagle. “Quando a gente namorava era o último ano também. Agora que tá namorando o Duda falou isso pra ele se acalmar, entendeu?”, disparou João. Sabrina ficou visivelmente sem graça e negou. “O Duda não liga, mas não sei se eu vou dar conta”. “Não sei se vou estar barriguda. Quero continuar por muitos anos, mas vai depender se vou ter pique, disposição e energia. Se estivesse grávida igual a Beyoncé eu encararia. Maravilhosa e sambando”, afirmou a apresentadora, que ainda foi elogiada pelo ex: “É a rainha. Só dá ela!”.

Logo depois, Sabrina disse que não sabia que seria entrevistada pelo ator. “Não fui eu que escolhi o João. Não me leve a mal. Na verdade, as produtoras me buscaram e me passaram direto para você. Você está com muito poder no GNT, viu?”, explicou.

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com