Sabrina Sato enfrenta saia justa ao ser entrevistada pelo ex, João Vicente de Castro, no Baile da Vogue

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 17/02/2017 às 18:08
Sabrina Sato foi entrevistada por João Vicente de Castro
Sabrina Sato foi entrevistada por João Vicente de Castro

Sabrina Sato passou por um momento “saia justa” durante o Baile da Vogue, que aconteceu na noite desta quinta-feira (16), no Hotel Unique, em São Paulo. É que João Vicente de Castro, ex-namorado da apresentadora, trabalhou como repórter do canal GNT e fez uma entrevista com a japa. Até aí, tudo bem. O bate-papo estava bem descontraído, quando João perguntou se este seria o seu último ano na Sapucaí, no Carnaval do Rio de Janeiro. “Eu falei (que seria o último ano) mas eu me arrependi, entendeu?”, respondeu Sato.

O ator, que está no ar na novela “Rock Story”, não se segurou e quis saber se a desistência da musa foi por causa do atual namorado, Duda Nagle. “Quando a gente namorava era o último ano também. Agora que tá namorando o Duda falou isso pra ele se acalmar, entendeu?”, disparou João. Sabrina ficou visivelmente sem graça e negou. “O Duda não liga, mas não sei se eu vou dar conta”. “Não sei se vou estar barriguda. Quero continuar por muitos anos, mas vai depender se vou ter pique, disposição e energia. Se estivesse grávida igual a Beyoncé eu encararia. Maravilhosa e sambando”, afirmou a apresentadora, que ainda foi elogiada pelo ex: “É a rainha. Só dá ela!”.

Logo depois, Sabrina disse que não sabia que seria entrevistada pelo ator. “Não fui eu que escolhi o João. Não me leve a mal. Na verdade, as produtoras me buscaram e me passaram direto para você. Você está com muito poder no GNT, viu?”, explicou.

Últimas notícias