Nicole Bahls e Veridiana Freitas trocam xingamentos nas redes sociais

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 16/02/2017 às 19:50
Nicole Bahls e Veridiana Freitas trocaram farpas na web
Nicole Bahls e Veridiana Freitas trocaram farpas na web

Nicole Bahls e Veridiana Freitas foram protagonistas de um barraco homérico nas redes sociais, nesta quinta-feira (16). As beldades trocaram xingamentos e ofensas de cunho sexual capazes de deixar qualquer pessoa boquiaberta. A discussão começou logo depois de Nicole descobrir que Veridiana afirmou que ela foi embora da festa de Adriana Bombom por sua causa. A ex-Panicat não gostou nada e resolveu alfinetar a modelo com um comentário no Instagram. "Feio é ir na festa sem ser convidada pela aniversariante (risos). Eu pelo menos fui convidada e sou madrinha de casamento", comentou Nicole.

Não deu outra e Veridiana respondeu: "Feio é nascer com cara de cavalo e tentar xingar os outros de gordinha! Sua inveja grita! Você pode ter todo dinheiro do mundo, mas nunca terá classe! Teu passado te condena, queridinha".

Foram muitos xingamentos entre as modelos Foram muitos xingamentos entre as modelos

O clima ficou pior quando os internautas entraram na briga. Uma seguidora contou a Nicole que Veridiana a bloqueou por conta de um comentário sobre celulite. Nicole não perdeu a oportunidade para alfinetar: "Celulite naquele corpo é elogio (risos). Corpo em decomposição, cara cheia de enchimento na bochecha! Deus me livre! Graças a Deus a autoestima é boa, né? Acha que incomoda... Que eu me lembre, sou magra. Meu namorado, para quem ela se declara, dorme comigo todos os dias. Meu carro é uma Range Rover de meio milhão e, que eu me lembre, ela não tem nem uma bicicleta! Fica em hotel e, eu, na minha cobertura", debochou.

Não parou por aí! Veridiana retrucou os comentários de Bahls e a chamou de invejosa. Depois disso a discussão foi daí a pior. Comentários sobre nudes, ciúmes de Marcelo Bimbi - marido de Nicole - e mais acusações de conotações sexuais. Não deu outra. Elas viraram os assuntos mais comentados na web.

Últimas notícias