Naiara Azevedo, do hit "50 Reais", mostra amigo que virou seu marido após traição

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 15/02/2017 às 10:03
Naiara Azevedo. Foto: Reprodução/Instagram.
Naiara Azevedo. Foto: Reprodução/Instagram.

Naiara Azevedo, que caiu na graças dos brasileiros com o hit 50 Reis, deu uma entrevista para o TV Fama em que comentou a sua traição, que originou a canção, e mostrou o seu marido, grande amigo na época. A cantora, que se casou com Rafael Cabral em outubro de 2016, chegou a brincar com o fato dos seus fãs ficarem de olho em seu companheiro. "Os fãs quando encontram ele, reconhecem e ainda chegam e dizem 'tô te vendo viu, se aprontar vou falar para a Naiara'". "Esse povo tá morrendo de medo de eu levar outro chifre e fica de olho nele", completou a loira.

LEIA MAIS: Naiara Azevedo fará show em Camarote do Galo da Madrugada

Foto: Ego/ Divulgação Foto: Ego/ Divulgação

Na entrevista, Naiara ainda falou que ama aplicar Botox. "Dói nada, tem anestesia antes. Tem gente que faz não conta, eu faço mesmo. Adoro, quando começa a aparecer uma ruga eu já corro na minha dermatologista e digo: 'olha pode aplicar tudo'. Daqui há uns dias eu já to aplicando Botox até nos dedos", revelou a cantora.

50 reais

A canção conta a história de uma mulher que flagrou o companheiro na cama com outra, exatamente o que aconteceu com Naiara Azevedo. “Essa música conta minha história com um ex, que nunca mais olhei na cara, e não quero ver nem pintado de ouro. Tava de olho bem aberto com ele e vi que havia combinado um encontro. Isso não se faz”, conta a cantora de 26 anos nos bastidores do Encontro, que enxerga esta como “a música da virada em sua carreira", relembrou em entrevista à Fátima Bernardes.

“Estou há seis anos batalhando e foi a primeira vez que topei falar minha verdade. Foi uma libertação em todos os sentidos abordar a traição desta maneira. Do chifre fiz o sucesso. As pessoas preferem, sem dúvida, consumir músicas que contem seu dia a dia, a vida real, e não teatrinho”, completou Naiara.

Últimas notícias