Muita folia no último Domingo na Arena antes do Carnaval

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 15/02/2017 às 19:37
Rafa Emery é uma das atrações do Domingo na Arena e foi o vice-campeão do concurso Som na Arena. Foto: Maurício Penedo/Arena de Pernambuco.
Rafa Emery é uma das atrações do Domingo na Arena e foi o vice-campeão do concurso Som na Arena. Foto: Maurício Penedo/Arena de Pernambuco.

A Arena de Pernambuco incorporou o clima de Carnaval desde os últimos dois finais de semana. Na terceira e última edição pré-Carnaval, o Domingo na Arena, nesta semana, promete bastante folia. Das 9h as 16h, a programação está recheada com shows de Orquestras de Frevo, Oficina de Tecido Acrobático Coletivo Libre Artes Aéreas, show de Rafa Emery e muito mais.

Outro grande atrativo é o eurobungy, que conta com um conjunto de elásticos laterais, que permite saltos de até sete metros de altura, sem qualquer risco de queda. Crianças a partir de 2 anos e deficientes físicos podem participar da atividade. São dados cerca de 20 a 30 saltos por minuto.

Quem quiser ainda pode participar de um concurso de fantasias. Para participar, basta tirar uma foto em uma das edições (5, 12 e 19 de fevereiro) e postar no Instagram com a #carnavalnaarena e deixar a conta no modo público. O resultado será divulgado no dia 22 de fevereiro e o vencedor ganha um final de semana em um hotel de Porto de Galinhas entre abril e junho deste ano.

PROGRAMAÇÃO – DOMINGO NA ARENA PRÉ-CARNAVAL – 19/02

10h – 11h30 – Orquestra Frevarte

11h30 – 13h30 – Orquestra Itinerante & Passistas

13h30 – 15h – Zumba de Carnaval

15h30 – 17h – Show de Rafa Emery (Vice-Campeão do Som na Arena)

Últimas notícias