Revista garante que Brad Pitt e Kate Hudson estão juntos. Irmão da atriz faz piada no Instagram

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 14/02/2017 às 14:53
collage-brad FOTO:

Desde que Brad Pitt se separou de Angelina Jolie, no ano passado, circulam rumores de um novo amor para o ator. De Marion Cotillard, que negou veementemente o papel ridículo de “pivô” da separação à ex Jennifer Aniston (!), algumas mulheres já foram cotadas como novas namoradas dele. A última apontada pela imprensa é a atriz Kate Hudson.

A revista de fofocas Star crava que os dois estão juntos e ele estaria inclusive indo morar com Kate. Goldie Hawn, mãe da atriz, teria dito que ele faz a filha muito feliz. E segundo a revista, ele já teria contado para Angelina Jolie que está com esse novo amor. "O Brad e a Kate estão juntos e a relação é ótima. Eles estão planejando uma forma de revelar ao mundo", disse a nova sogra do bonitão, a atriz Goldie Hawn ao Yahoo

Mas o irmão da atriz, Oliver Hudson, preferiu fazer piada com o fato. Postou no Instagram uma foto com a capa da revista e disse que Brad bebe leite direto da caixinha e deixa a porta do banheiro aberta enquanto faz as "necessidades". "Ele já está me chamando de irmão (...), insiste que meus filhos o chamem de tio B (...), minha mãe está flertando demais com ele", escreveu, na legenda.

katebrad

"Sim e está sendo um inferno! Ele é bagunceiro para c*ralho! Ele bebe da caixinha e deixa a porta aberta quando faz cocô!! E isso é quando ele está na MINHA casa!!! Ele já está me chamando de irmão e isso causou um racha entre eu e meu irmão de verdade Wyatt que agora não fala mais comigo.. ele insiste que meus filhos o chamem de tio B e perdeu minha filha mais nova no pier de Santa Monica por 2 dias.. obrigado Deus pelo alerta de criança desaparecida.. minha mãe está flertando com ele loucamente! Ela usa aqueles pijaminhas minúsculos pela casa agora. Mas O DIA TODO! Tipo às 3 da tarde! E meu pai fica dizendo “Tudo bem!!! É o Brad Pitt!!!” De qualquer forma, as coisas não vão bem… então BP… é hora de ir embora, cara… eu preciso da minha vida de volta, cachorrão… eu vou fumar mais um com você e você vaza. Nós agradecemos. Oh, e eu encontrei sua pulseira médica, então vou te devolver, ok…”

E então? Será que esse relacionamento é real ou só mais um dos boatos?

Últimas notícias