Apresentador que chamou Ludmilla de “macaca” foi contratado pelo SBT

Apresentador que chamou Ludmilla de “macaca” foi contratado pelo SBT

Marcão do Povo - Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Publicado em Famosos 13/02/2017 às 6:42

O apresentador de TV Marcos Paulo, mais conhecido como Marcão do Povo, que ficou conhecido nacionalmente após a cantora Ludmilla denunciá-lo por tê-la chamado de “macaca”, foi contratado pelo SBT. Em janeiro, quando veio à tona o caso envolvendo Ludmilla, a Record do Distrito Federal, onde ele apresentava o programa Balanço Geral, o demitiu, tamanha a pressão e por – segundo comunicado enviado à época – não tolerar preconceito algum.

Marcão se defendeu com o argumento de que, no Centro Oeste, “macaco velho” é uma gíria para se referir a uma pessoa pobre que enriqueceu. Na web, a justificativa não convenceu. Ludmilla, à época, informou que registraria queixa contra ele para que a justiça apurasse crime de racismo.

O vínculo do apresentador com o SBT foi anunciado via comunicado enviado pela assessoria de imprensa do canal, mas não há informação sobre como ele será “aproveitado” pela emissora. Ele também comunicou a novidade no seu perfil no Instagram e foi bastante parabenizado. Tanto a contratação quanto a repercussão positiva na rede social dele têm causado espanto a muita gente a quem chega a notícia.

[instagram BQd2ONUjXz8]

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com