Ex-BBB Rodrigo Carvalho é indiciado por usar diploma de educação física falso

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 11/02/2017 às 13:02
O ex-BBB Rodrigo Carvalho vai responder ao processo em liberdade
O ex-BBB Rodrigo Carvalho vai responder ao processo em liberdade

O ex-BBB pernambucano Rodrigo Carvalho prestou depoimento à Polícia Civil, nesta sexta-feira (10), em Goiânia. Ele foi acusado de usar um diploma de educação física falso. Segundo o delegado Eli José de Oliveira, do 4º DP da capital, Rodrigo confessou o crime e, por isso, foi indiciado. Mas foi liberado após a oitiva e vai responder ao inquérito em liberdade.

Segundo o delegado, o ex-BBB estava sendo investigado há algum tempo depois das denúncias feitas à delegacia. Após a confissão de Rodrigo sobre a compra do diploma pelo valor de R$ 4,5 mil para ministrar aulas em uma academia em Goiânia, onde vive há dois anos com a esposa e duas filhas, a investigação agora está em saber quem vendeu o diploma ao pernambucano.

Rodrigo Carvalho, que participou da 11ª edição do Big Brother Brasil, foi enquadrado no artigo 304 do Código Penal, que versa sobre o uso de documentos falsos. Se condenado, pode pegar de 1 a 5 anos de prisão. Ele ainda vai ser investigado por exercício irregular da profissão.

Últimas notícias