Conheça as musas do Siri na Lata 2017

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 10/02/2017 às 15:26
Laís Vieira, Henriqueta de Belli e Fabianna Mello - Foto: Gil Vicente/Divulgação
Laís Vieira, Henriqueta de Belli e Fabianna Mello - Foto: Gil Vicente/Divulgação

O Siri na Lata 2017 elegeu três musas contemplando a diversidade - uma negra, uma mulher trans e uma nórdica - para o baile que movimenta o Clube Português, dia 17 deste mês. Foram escolhidas a atriz Laís Vieira, a assessora parlamentar Fabianna Mello e a promotora de justiça Henriqueta de Belli.

Laís, que estará na peça "Jamais ou Calabar", de Doc Comparato com direção de Jorge Farjalla, é da diretoria do bloco Seguranças de Lala K, no Carnaval, mas nas prévias é toda do Siri na Lata há algumas folias.

Fabianna estreia no baile já no posto de musa; tem no currículo frevanças pelos bailes Municipal e dos Artistas, além das festas da Carvalheira.

Henriqueta frequenta o Siri desde quando a festa acontecia no Líbano; é carnavalesca de comprar fantasias e adereços pela web e de se jogar nas ladeiras de Olinda.

As musas Fabianna Mello, Laís Vieira e Henrique de Belli - Foto: Gil Vicente/Divulgação As musas Fabianna Mello, Laís Vieira e Henrique de Belli - Foto: Gil Vicente/Divulgação

O Siri na Lata será animado, neste ano, por Almir Rouche, com participações de Otto e Fafá de Belém, mais Maestro Forró e Orquestra Popular da Bomba do Hemetério, além da Escola de Samba Preto Velho. A prévia homenageia o centenário de Chacrinha, com o tema "Cassino do Siri" e as musas terão destaque no palco durante o baile.

Últimas notícias