"Chorei muito", fala bailarino que ficou nu em "Amor & Sexo"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 10/02/2017 às 16:29
Luiz Menezes se despiu durante coreografia para a música "Guerreiro menino" - Foto: reprodução da TV
Luiz Menezes se despiu durante coreografia para a música "Guerreiro menino" - Foto: reprodução da TV

O bailarino Luiz Menezes, de 35 anos, esquentou a noite desta quinta (9) ao protagonizar performance que fechou o programa Amor & Sexo, apresentado por Fernanda Lima. Luiz e outros bailarinos da atração apresentaram coreografia para a música Guerreiro Menino, de Gonzaguinha, na qual ele exibiu nu frontal. Impactaram a nudez, obviamente, e a performance, que refletia sobre o ser homem. "É tempo de derrubar o sistema de repressão emocional pra reconquistar o eu autêntico. Meninos e meninas são muito mais humanos e muito mais iguais do que diferentes. Todos merecemos ser completos", disse Fernanda antes da apresentação.

Assista aqui à coreografia

Na cauda da repercussão, Luiz Menezes falou sobre a performance no seu perfil no Instagram; diz que chorou muito. "Uma sensação de várias coisas estão passando pela minha cabeça... dever cumprido, exposto, medo, choro (chorei muito) mas, acima de tudo, a sensação de ser amado! Esses queridos na foto fazem parte da família #amoresexo, uma força incrível irradiou no estúdio no dia de gravação", escreveu ele na legenda de foto da performance.

O bailarino agradeceu ainda a Fernanda Lima, ao diretor de Amor & Sexo, Antonio Amancio, e à sua mulher, Vanessa Pedro Menezes, com quem é casado desde 2005 e tem uma filha de 8 anos. Vanessa, aliás, estava na plateia do programa pra dar força.

Últimas notícias