Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele terão caso em "Piedade"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 07/02/2017 às 20:37
Matheus Nachtergaele e Cauã Reymond em momento carinhoso durante o ensaio para o filme - Foto: reprodução do Instagram @cauareymond
Matheus Nachtergaele e Cauã Reymond em momento carinhoso durante o ensaio para o filme - Foto: reprodução do Instagram @cauareymond

O personagem de Cauã Reymond no filme Piedade, que o diretor Claudio Assis grava no Litoral Sul pernambucano, vai se envolver com o personagem de Matheus Nachtergaele. Cauã interpreta Sandro, dono de um cinema pornô, e Nachtergaele, Aurélio, executivo de uma empresa petroleira, encarregado de expulsar os moradores da fictícia Piedade.

Em entrevista ao Jornal do Commercio, Nachtergaele contou que seu personagem é aburguesado, "mas o que acontece no quarto de Aurélio é babado!", diz ele, como quem faz uma revelação. A informação sugere cenas quentes dele com Cauã Reymond.

Em entrevista à Folha de São Paulo, Claudio Assis nem desmentiu nem confirmou se haverá cena de sexo entre os personagens. Disse que "cinema é arte do corpo". "Não sei de nada disso. É o filme que vai pedindo aos poucos", respondeu o cineasta.

Este não será o primeiro personagem gay de Cauã Reymond, o maior galã da Globo de agora. Em 2011, ele chegou aos cinemas interpretando o DJ homossexual Murilo, no filme Estamos Juntos; já no ano passado, viveu uma travesti no clipe de Your Armies, de Barbara Ohana. Também não será o primeiro gay da carreira de Matheus Nachtergaele, que estreou na TV como Cintura Fina, em Hilda Furacão.

O filme - Em Piedade, Sandro é filho de Carminha (Fernanda Montenegro), que foi roubado quando criança, e pai do personagem de Gabriel Leone. No longa ainda atuam Irandhir Santos, Mariana Ruggiero e Francisco de Assis. É o primeiro trabalho de Fernanda, Cauã e Mariana com o diretor Claudio Assis.

Leia também: Cauã tem suado a camisa em Piedade

Últimas notícias