Lucimara Parisi revela que não fala com Faustão há sete anos e alfineta a Globo

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 06/02/2017 às 9:48
Lucimara Parisi deixou a Globo há sete anos
Lucimara Parisi deixou a Globo há sete anos

A ex-diretora do Domingão do Faustão, Lucimara Parisi abriu o coração ao falar sobre sua relação com o apresentador Fausto Silva, que conhece há 30 anos. Em entrevista ao colunista Ricardo Feltrin, ela, que deixou o programa há sete anos e foi para o SBT, revelou que não mantém nenhum contato com global desde então. “Eu penso que o Fausto é um irmão, mas que hoje está distante, como se estivesse em outra viagem. Mas eu tenho certeza que um dia vamos voltar a nos ver”, afirmou ela, que lembrou com carinho do comunicador.

fautao Junto com Faustão, na época em que dirigia o dominical

Lucimara disse que sente saudade da amizade que construiu com Fausto.“Impossível conviver tanto com uma pessoa e não sentir falta. Eu sinto”, completou. Na época que era contratada da Globo, a famosa revelou que não esperava que fosse demitida. “O que mais me incomodou foi que a Globo me chamou e avisou que eu estava fora (do “Domingão”), mas que não rescindiria meu contrato. Avisou que iria pagar meu contrato até o fim, e que eu ficaria de ‘stand by’. E que poderia procurar outras produções da casa para trabalhar.”

ratinho-lucimara Lucimara trabalha hoje no SBT no programa do Ratinho

Após seis meses de molho, sem espaço, ela pediu para sair. “Eu não aguentei aquela situação, porque eu sempre acreditei no meu trabalho. As pessoas acham que eu fui demitida da Globo, mas fui eu quem pediu para sair”, diz. Hoje, no SBT, ela está satisfeita. “O SBT me acolheu como se eu já fizesse parte da família, e Ratinho foi simplesmente maravilhoso comigo.”

Últimas notícias