Dançarinas do É o Tchan reclamam do grupo em vídeo: "A gente é tratada que nem cachorro"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 02/02/2017 às 9:55
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Joyce Mattos e Zanza Pereira, dançarinas do É o Tchan! tiveram um vídeo vazado, nessa segunda-feira (31), no qual reclamam de terem sido expulsas do palco. "É uma e pouco da manhã e nós fomos colocadas para fora do palco porque existe uma linha no palco, que é é uma coisa incondicional de se dançar porque fica em cima dos músicos", diz Joyce, que ainda reclamou de não ter tido aumento de salário. "Sempre fomos humilhadas. Além das humilhações, a gente tem a humilhação também de não ir pra televisão. Sendo que quando a banda estava morrendo, a gente ia para a televisão. Recebemos a mesma remuneração há cinco anos", diziam.

"Fomos expulsas do palco porque não obedecemos de dançar na linha, uma linha esta que não tem condições de ser obedecida por ser em cima dos nossos colegas de trabalho. Se a gente fizer um movimento de braço, a gente agarra no instrumento e machuca", continuaram. O vídeo foi divulgado após a saída de Joyce do grupo. Ela passou cinco anos trabalhando na vaga que já foi de Scheila Carvalho.

"Hoje, terça-feira, 31 de Janeiro de 2017, eu venho em respeito ao público que aprecia o meu trabalho junto ao É o Tchan declarar que não faço mais parte do grupo. Quem diria, eu uma ex-vendedora de lojas, performance GLS, sem beleza, sem corpo, sem perfil e sem ser graduada em dança entraria para uma banda de tamanha grandiosidade. Ocupei o espaço sim de morena do Tchan, mas esse posto nunca foi meu... O meu tempo acabou, e a sensação de dever cumprido me acalma o coração, 10 mil vezes que entrei no palco foram 10 mil de amor, que incomodou muitos e alegrou outros... Mas enfim, ruim ou bom, dei o meu melhor, me doei por inteira e me dediquei, e acreditem, até eu acho que não foi o bastante. O sentimento de saudade fica e o maior orgulho que tenho de todas minhas atitudes é que enquanto estive na banda eu fui agraciada pela maior recompensa, os FÃS, esses que a partir de hoje não sei quais irão continuar, mas enquanto estive me acompanharam e apoiaram, valeram cada suor e sorriso que derramei mesmo quando na verdade deveriam ser lágrimas!!São a vocês o meu obrigado. Cheguei ao fim bem demorado com a durabilidade de 5 anos 4 meses e exatos 20 dias, e hoje posso dar o meu adeus com o coração calmo e com a sensação de dever cumprido. Obrigada a todos pela atenção e carinho, fiquem tranquilos. Todo fim não é fácil, mas estou muito bem e convicta que já havia passado da hora do fim acontecer."

Joyce, do É o Tchan!

 

Últimas notícias