Marcelo Adnet afirma que a Globo é imprensa golpista em episódio do "Tá no Ar"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 01/02/2017 às 10:17
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Marcelo Adnet voltou a brincar com a Globo em um episódio do Tá no Ar: A TV na TV. O humorista, que era da MTV e recentemente foi contratado pela emissora, sempre teve o comportamento de ironizar posições políticas e questões sociais. Como já havia feito uma vez, ao segurar uma placa de Temer Golpista em seu Talk Show, o Adnight, Adnet voltou com o seu humor "ácido" na noite dessa terça-feira (31). Em uma das esquetes, ele disse que o canal era "golpista" fazendo referência à sigla PIG, que significa Partido da Imprensa Golpista. "Eu ouvi PIG dona Rede Globo? Partido da Imprensa Golpista! Esse cartel encabeçado por ti, Rede Globo, em conluio com Donald Trump e os illuminati da área 51 que tripudia da sociedade democrática constitucionalmente estabelecidas", disse o comediante no programa.

A atração, que faz sucesso na internet e na Globo, ainda abordou temas pertinentes, como violência urbana, religião e movimentos políticos.  Marcelo Adnet chegou a brincar com as ocupações nas escolas fazendo uma referência ao musical High School Music. Confira um pedaço do programa:

Outra atitude que repercutiu na internet foi a paródia feita por Adnet no Encontro. Ele afirmou que Fátima Bernardes estava "solteira na pista". A apresentadora, que sev divorciou de William Bonner, não amou tanto a brincadeira.

Últimas notícias