Nação Zumbi confirma prévia "Troça Elétrica" no Recife

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 31/01/2017 às 8:58
Nação Zumbi - Foto: Tom Cabral/Divulgação
Nação Zumbi - Foto: Tom Cabral/Divulgação

A Nação Zumbi não tocará no Marco, na programação do Carnaval do Recife, mas será atração de uma prévia na capital pernambucana, dia 23 de fevereiro. O anúncio da Troça Elétrica foi feito pelo Facebook da banda. Na publicação, eles afirmam que mais informações sobre a festa serão divulgadas nesta quarta (1º). "A TROÇA ELÉTRICA este ano será em Recife dia 23/2, quinta feira, já que durante o Carnaval a banda não fará shows em Recife este ano. Amanhã divulgaremos mais informações da prévia, com os convidados que a Nação vai receber, local, preços de ingressos, etc. Podemos adiantar que a festa vai ser boa !", diz a postagem.

Fãs do grupo chegaram a comentar na publicação pedindo um show da Nação no Carnaval. "Como assim!? Carnaval do Recife Antigo sem NZ é mesmo que o Galo da madrugada não desfilar no Sábado de Zé Pereira. #QueroNaçãoNoCarnavalDoRecifeAntigo", disse um; "Gente, como assim, Carnaval do Recife sem a NZ? Diz que é pegadinha! ", questionou outra; "Carnaval de Recife sem NZ... Fim dos tempos mesmo!", lamentou outra.

Ano passado Nação Zumbi tocou no Marco Zero. O show, no entanto, não deixou um resultado tão positivo. Durante a apresentação, imagens gravaram tumultos, brigas e assaltos.

Últimas notícias