Luma de Oliveira sobre prisão de Eike Batista: "Estamos com muita fé que tudo acabará bem"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 31/01/2017 às 11:10
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Luma de Oliveira usou o seu Instagram, nessa segunda-feira (30), para comentar a prisão do ex-marido, Eike Batista. A atriz postou uma foto em que diz "Semana iluminada para você também", mas nos comentários falou sobre o caso. "Ele enfrenta o que tiver que enfrentar", disse ela, em resposta a um de seus seguidores. Ela também defendeu o antigo companheiro ao afirmar que ele "Fez muitos investimentos no nosso país com recursos próprios. Infelizmente, parece que os empresários ficam acuados por pseudos governantes. Lamentável". Luma falou ainda que Eike "é um homem de fé."

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Outros internautas, no entanto, criticaram a posição de Luma de Oliveira, que respondeu: "Um ou dois jamais atrapalharão nossa energia que é a melhor possível. Até destoam, acabam saindo porque talvez não suportem a luz que temos aqui! Como você definiu com muita clareza , somos do bem, sintonia boa, elevada. E é isso o que importa."

Flávia Sampaio, atual companheira do empresário, também usou o Instagram para comentar a prisão do marido. "Deus tem um propósito até nos dias mais difíceis", disse. Ela ainda  a hashtag #ForçaEikeEstamosComVocê. 

Últimas notícias