Miss Brasil Raissa Santana recebe mensagem fofa de Taís Araújo nas redes sociais

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 30/01/2017 às 16:06
Raissa Santana, Miss Brasil. Foto: Divulgação FOTO:

A atriz Taís Araújo usou as suas redes sociais para mandar uma mensagem à Miss Brasil Raissa Santana, ao término da cerimônia de escolha da nova Miss Universo, exibida na noite do último domingo (29). Segundo informações do portal Caras, a brasileira ficou entre as 12 mais cotadas no concurso, que acabou elegendo Iris Mittenaere, representante oficial da França.

Após o resultado, Taís não hesitou em mostrar o quanto se orgulha da representante brasileira. "Ela é dos rostos mais lindos que já vi, tem um corpo de babar, um sorriso maravilhoso, carisma e inteligência. Ela tem todos os requisitos exigidos para ser Miss. Mas o que considero muito mais especial é o quanto ela movimentou esse país por ela, por nós!", iniciou.

"Raíssa o mundo é seu e, de fato, acredito que não levar o título de Miss Universo foi uma benção pra você seguir o caminho que quiser. O concurso foi fundamental pra você ficar conhecida, mas você é maior que ele. Corre pro mundo de braços abertos porque ele está esperando por você!", finalizou Taís.

 

Últimas notícias