Fulô de Mandacaru e André Rio encerram RioMar de Folia no domingo que vem

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 29/01/2017 às 11:30
André Rio e banda Fulô de Mandacaru FOTO:

A banda pernambucana Fulô de Mandacaru, vencedora do programa Superstar, e o cantor André Rio ficarão responsáveis pelo encerramento do RioMar de Folia, no próximo domingo (5), na área de eventos do piso L3. O show vai marcar o fim de cinco dias de festa, que começam nesta quarta-feira (1º). A entrada é gratuita.

Fulô de Mandacaru costuma tocar forró, mas eles prepararam um repertório especial e bem carnavalesco para esta apresentação. Já são 16 anos de carreira, sete CD's e três DVD's lançados - o disco mais recente é do ano passado. Já André Rio é conhecido de todo pernambucano por ser figurinha carimbada nos carnavais do Recife e do interior do estado. Toda a família dele é ligada à música; o sangue dele, portanto, ferve em frevo.

O RioMar de Folia deve receber ainda vários artistas importantes para o carnaval local, como Almir Rouche, homenageado deste ano do Carnaval do Recife, Nonô Germano, Irah Caldeira, Nena Queiroga, entre outros. Toda a programação já foi confirmada e está disponível através do site www.riomarrecife.com.br.

Além das apresentações musicais, também haverá desfile de estandartes e feirinha com venda de adereços carnavalescos. Entre a quarta e a sexta-feira, os shows começam às 18h. No sábado e no domingo, as apresentações terão início às 17h.

O evento é uma realização do RioMar Recife, com apoio do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação e patrocínio de HapVida e Schin.

Últimas notícias