RioMar de Folia traz Marron Brasileiro e Irah Caldeira

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 28/01/2017 às 11:30
Marron Brasileiro e Irah Caldeira FOTO:

Anote na agenda: no próximo sábado (4), a partir das 17h, Marron Brasileiro e Irah Caldeira se apresentam, de graça, no RioMar de Folia 2017. Os artistas fazem parte da programação que vai do dia 1º ao dia 5 de fevereiro no centro de compras, e conta também com outros nomes como André Rio, Almir Rouche, Nonô Germano, Nena Queiroga, entre outros.

Mineira de nascença, Irah Caldeira se entregou ao nordeste e canta e toca ritmos locais, principalmente o forró. Com CD fresquinho, de 2016, ela vai aproveitar para cantar seus próprios sucessos, além de, é claro, caboclinho, ciranda, frevo de rua, frevo canção e frevo de bloco.

E para garantir que ninguém vai ficar parado em momento nenhum, Marron Brasileiro traz toda sua pernambucanidade ao palco. As músicas compostas por ele embalam os carnavais da capital há muitos anos.

A festa será realizada na área de eventos do piso L3 do shopping, para antecipar o carnaval. Na abertura, na quarta-feira (1º), se apresentam Som da Terra e Luciano Magno. Para encerrar a festa, no domingo (5), foram convidados a banda Fulô de Mandacaru e o cantor André Rio.

Entre a quarta e a sexta-feira, os shows começam às 18h. No sábado e no domingo, as apresentações terão início às 17h. Os visitantes também vão poder conferir desfiles de estandartes e feirinha com vendas de adereços. A entrada é gratuita.

A programação completa pode ser acessada através do site www.riomarrecife.com.br. O evento é realizado pelo RioMar Recife, com apoio do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação e patrocínio de Hapvida e Schin.

Últimas notícias