Homenageado do Carnaval, Almir Rouche alegra RioMar de Folia com Patusco

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 27/01/2017 às 11:37
Patusco e Almir Rouche FOTO:

Depois dos shows de Nonô Germano, Nena Queiroga, Som da Terra e Luciano Magno, o RioMar de Folia vai receber, na próxima sexta-feira (3), as apresentações de Almir Rouche, homenageado deste ano do Carnaval do Recife, e de Patusco, grupo de percussão nascido e criado no Carnaval de Olinda. Presença sempre garantida no carnaval pernambucano, os dois nomes prometem levar muita folia e frevo no pé à área de eventos do piso L3 do centro comercial, a partir das 18h.

O RioMar de Folia antecipa a festa de momo com uma programação gratuita entre os dias 1º e 5 de fevereiro. De quarta a sexta-feira, os shows começam às 18h. No sábado e no domingo, as apresentações têm início às 17h. A entrada é gratuita.

A programação conta ainda com André Rio, a banda Fulô de Mandacaru, Irah Caldeira e outros nomes de destaque do carnaval, além de desfiles de estandartes e feirinha com vendas de adereços. Confira a programação completa no site www.riomarrecife.com.br.

O evento é realizado pelo RioMar Recife, com apoio do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação e patrocínio de HapVida e Schin.

Últimas notícias