Nonô Germano e Nena Queiroga confirmados no RioMar de Folia

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 26/01/2017 às 13:40
Nena Queiroga e Nonô Germano no Riomar de Folia FOTO:

Os cantores pernambucanos Nonô Germano e Nena Queiroga são atrações confirmadas para o segundo dia do RioMar de Folia 2017. Eles vão se apresentar na quinta-feira (2), a partir das 18h. O evento será realizado na área de eventos do piso L3 do centro comercial, entre os dias 1º e 5 de fevereiro. A entrada é gratuita.

Nonô Germano vai abrir os shows da noite, às 18h, com muito frevo no pé para animar o público. No mesmo passo, Nena Queiroga assume o palco às 19h. Na quarta (1), se apresentam Som da Terra e Luciano Magno. O RioMar de Folia recebe ainda, até domingo (5), Patusco, Almir Rouche, Irah Caldeira, André Rio, Fulô de Mandacaru, entre outros artistas de destaque.

Mais informações

Entre a quarta e a sexta-feira, os shows começam às 18h. No sábado e no domingo, as apresentações terão início às 17h. Os visitantes também vão poder conferir desfiles de estandartes e feirinha com vendas de adereços. Confira a programação completa no site www.riomarrecife.com.br. O evento é uma realização do RioMar Recife, com apoio do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação e patrocínio de HapVida e Schin.

Últimas notícias