Isabeli Fontana afirma que ETs revelaram o sexo do seu filho

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 25/01/2017 às 11:36
Isabeli Fontana e Zion. Foto: Reprodução FOTO:

Segundo informações do Observatório da Televisão, a top model Isabeli Fontana contou que descobriu o sexo do seu filho mais velho, Zion, de um jeito diferente. Fontana, casada com o vocalista do NX Zero, Di Ferrero, revelou à Veja São Paulo que teve contato com seres extraterrestres.

"A primeira delas foi há treze anos, quando estava grávida do Zion. Eu não sabia o sexo da criança. Vi o ponto de luz no céu e perguntei se seria menino ou menina. Eles fizeram uma seta apontando para cima, indicando que era menino. Mandaram um recado para mim. Sempre fui sensitiva", comentou a modelo.

Para a publicação, Isabeli comentou que entra em contato com ETs o tempo todo. "Sinto a presença deles o tempo todo. Eles são partículas de deuses, assim como nós. Somos deuses, mas vivemos na escuridão na Terra. Quando passei a entender que esses seres estão aqui para fazer o bem, como limpar a nossa aura, tudo começou a fazer sentido na minha vida. Estou numa fase feliz".

Devido às últimas experiências, a modelo optou por conhecer mais as teorias ufológicas e participou de alguns encontros. "Fiz duas vigílias ufológicas no ano passado, no centro do mestre Laércio Fonseca, em Limeira. A vigília aconteceu durante três dias seguidos, à noite. Realizamos meditação em grupo. Todos precisam estar no mesmo nível de concentração para conseguir perceber a presença desses seres. Eles pedem permissão a seus superiores para tomar conta de nós aqui na Terra", pontuou.

Últimas notícias