Caio Blat critica Doria por apagar grafites e é xingado por seguidores

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 25/01/2017 às 14:17
Caio Blat - Foto: reprodução
Caio Blat - Foto: reprodução

O ator Caio Blat chamou o prefeito de São Paulo, João Doria, de "ignorante, reacionário e babaca", por ter mandado apagar os murais de grafite da Avenida 23 de Maio, decisão que causou polêmica e um levante de críticas, tamanho o número de gente contrária à ação. Ele postou no Instagram foto do prefeito com o rosto pintado de cinza, numa ironia aos grafites cobertos de cinza.

"Doria, você está muito equivocado, andando para trás. São Paulo tem alguns dos melhores grafites do mundo. Isso é nosso, é patrimônio público. Você devia se informar, seu ignorante, reacionário, babaca. Péssimo início de mandato, população envergonhada. Pare de gastar nosso dinheiro com tinta cinza! Só nos resta aproveitar os muros novos com muito spray...", escreveu Caio Blat.

Nos comentários do post, no entanto, simpatizantes às ideias de Doria manifestaram-se com xingamentos ao ator, na tentativa de depreciá-lo. Caio Blat, no entanto, não se intimidou e subiu mais duas postagens criticando a ação do prefeito da capital paulista. Numa delas, foto do muro do Estádio do Pacaembu com a frase "Chora Doria".

Últimas notícias