Deborah Secco fala sobre ameaças de morte que recebeu nas redes sociais

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 24/01/2017 às 14:59
Deborah e Maria Flor. Foto: Reprodução/Instagram FOTO:

O ano de 2017 não começou muito bem para Deborah Secco. A atriz, que foi internada por causa de uma inflamação nas traqueias e nos brônquios, desabafou sobre as ameaças que vem sofrendo nas redes sociais desde o final do ano passado.

A artista, que havia acionado a polícia e tomado algumas medidas para proteger a filha, Maria Flor, contou à coluna de Leo Dias como se sente com a situação e acrescenta que o caso está estagnado.

+ Deborah Secco sofre ameaça de morte na web

"A polícia é muito difícil. Eu fui até a delegacia, dei parte, peguei os contatos dos responsáveis do Instagram e Facebook , passei para o delegado responsável. Fiquei ligando diariamente para acompanhar, até o responsável do caso ser promovido e entrar outro em seu lugar", confessou.

Deborah agradeceu o carinho e a preocupação dos fãs, mas afirma que após a mudança de delegado o caso está devidamente parado.  "O caso parou. Estou fazendo um apelo. Estamos falando de uma pessoa muito cruel, que escreve coisas horríveis, não só sobre mim, mas sobre a minha filha. Quem puder me ajudar, eu super aceito", pontuou.

 

 

Últimas notícias