Luciana Gimenez confessa que pediu perdão a ex-mulher de Mick Jagger

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 22/01/2017 às 13:53
Luciana Gimenez causou no IG
Luciana Gimenez causou no IG

Pivô do fim do mais longo casamento  de Mick Jagger, Luciana Gimenez revelou à imprensa britânica que pediu perdão à ex-modelo e atriz americana Jerry Hall. Em 1998, ela e o astro dos Rolling Stones tiveram um affair e geraram Lucas, hoje com 17 anos. Em entrevista ao Daily Mail, Gimenez contou outros detalhes da relação com o vocalista e com o filho deles.

Luciana Gimenez contou que escreveu uma carta, há algum tempo atrás, pedindo perdão pela dor que causou a Hall, com quem Jagger teve quatro filhos: “Eu escrevi ‘por favor, me perdoe’, mas ela nunca respondeu. Eu não esperava que respondesse, mas queria que ela soubesse que eu sentia muito”, contou. Segundo a reportagem, Gimenez é “a única pessoa que Hall não perdoa”.

Gimenez diz que se arrepende, e hoje, com 49 anos, casada e com filhos, entende a dor pela qual Hall deve ter passado: “Às vezes fazemos coisas que podem machucar as pessoas e nos arrependemos. Faz parte do amadurecimento. Eu sinto pela Jerry, nunca quis magoá-la. Mas iria odiar se acontecesse comigo”, disse ela, que em 1998 teve um affair com o artista.

Sobre o filho, Lucas Jagger, Gimenez diz que ele é “quieto como o pai”. Já sobre a relação com Mick, hoje com 73 anos, ela diz que continuam melhores amigos e que ele é muito presente como pai. E acrescenta: “Ele continua atraente, mas, não entenda errado, não de uma maneira sexual”.

Últimas notícias