Rodrigo Scarpa, o vesgo, é entrevistado por Repórter da GloboNews como se fosse um americano na posse de Trump

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 20/01/2017 às 8:17
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Rodrigo Scarpa, mais conhecido como o Vesgo, do Pânico, conseguiu entrevistar uma repórter da GloboNews na noite desta quinta-feira (20). Carolina Cimenti, do canal, entrou para conversar com americanos que esperavam a posse de Donald Trump, novo presidente dos Estados Unidos e, ao buscar a opinião de algumas pessoas que estavam no local, ela acabou entrevistando o humorista. Ela começou sua fala dizendo: "Tem até americano aqui perto de mim, brincando ser Donald Trump". 

O que Carolina não sabia é que o americano era, na verdade, Rodrigo Scarpa. Famosos por enganar emissoras, ele chegou a dar uma entrevista em inglês, como um próprio cidadão do país. A repórter finalizou sua fala ao afirmar que "esta seria, enfim, uma posse cheia de emoções", sem perceber que havia sido enganada.

Repórter da GloboNews agredida ao vivo

A fase não está tão boa para a GloboNews. Isso porque, nessa mesma semana, outra repórter do canal de notícias passou por uma situação que não é nem um pouco engraçada. Ao cobrir uma rebelião em um presídio, ela foi agredida pela família de um presidiário e acabou no chão. Tudo foi transmitido ao vivo.

Últimas notícias