Fernanda Lima afirma que não vai aceitar piadas machistas de Eduardo Sterblitch no "Amor & Sexo"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 18/01/2017 às 10:30
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O programa Amor & Sexo, comandado por Fernanda Lima, terá novidades na sua nova temporada. É que Eduardo Sterblitch, ex-pânico, será o novo integrante da bancada. Mas, segundo a própria apresentadora, piadas machistas do humorista não serão aturadas. "É o objetivo dele nessa temporada: se enquadrar num programa comandado por uma mulher, que vai ficar de olho nele, controlar tudo o que ele diz, porque realmente é um programa feminino, feminista, apresentado por uma mulher que defende causas feministas e de igualdade, e que não vai aceitar nenhuma brincadeirinha machista ou grosseira. Então, vamos ter que aprender a fazer juntos esse programa", disse Lima.

Edu também falou da sua participação na atração: "Estou precisando me desconstruir para estar no ‘Amor & Sexo’ e aprender muitas questões. Afinal, é um programa muito interessante e que levanta vários assuntos que, para muitas pessoas, ainda são tabus. É um programa que já tem uma linha de pensamento parecida com a minha. Então, ali eu estou sendo eu. O difícil é só lidar com a expectativa".  "Saí do programa mais machista da televisão para o mais feminista", finalizou o humorista.

A décima temporada, que estreia no dia 26 de janeiro, na Globo, promete mais discussões sobre os temas que dão nome ao programa. Além de Edu,  Mariana Santos, Otaviano Costa, José Loretto, a sexóloga Regina Navarro Lins e o estilista Dudu Bertholini continuam na bancada. Quem sai é o jornalista Xico Sá.

 

Últimas notícias