Letícia Spiller emociona em depoimento para Arquivo Confidencial do ex Marcello Novaes

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 16/01/2017 às 10:26
LOIRA Letícia Spiller agora está siliconada/
LOIRA Letícia Spiller agora está siliconada/

Arquivo Confidencial é choro na certa. Neste domingo, o convidado foi Marcello Novaes. Foram vários depoimentos da família, mas o de Letícia Spiller, ex-esposa de Novaes, emocionou. Ela relembrou o casamento dos dois. "O Marcello é uma pessoa muito importante para mim, pessoa que sempre esteve ao meu lado. A gente era imaturo quando começou a namorar, eu muito mais, pois tinha 21 anos, praticamente um bebê. A gente se desentendia muito nessa época, provocado também pela diferença de expectativas", disse ela. E finalizou assim: "Eu te amo".

Eles começaram a namora em 1994, quando interpretaram o casal Raí e Babalu na novela "Quatro por Quatro". O casamento durou quatro anos e terminou há 20 anos. Do relacionamento, nasceu  Pedro Novaes, de 20. Hoje, eles estão no ar, como um casal, na novela "Sol Nascente".

 

Em resposta, Marcello Novaes afirmou que também nutre o mesmo carinho por Letícia. "Você se separa, pode acabar o amor numa vertente, mas a Letícia é uma mulher por quem eu tenho uma extrema admiração, como profissional, mãe, minha amiga, minha parceira, minha companheira, sempre foi. Terminei amando demais a Letícia, estava muito apaixonado. Foi dificílimo o termino, uma barra pesada. O amor mexe muito com a gente. Então, Letícia, eu também amo muito você", disse.

Últimas notícias