Cauã Reymond e Fernanda Montenegro chegam ao Recife para gravar novo filme de Claudio Assis

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 13/01/2017 às 8:30
Cauã Reymond; Fernanda Montenegro - Fotos: reprodução
Cauã Reymond; Fernanda Montenegro - Fotos: reprodução

O ator Cauã Reymond chega ao Recife nesta sexta (13) para as gravações de Piedade, o próximo filme do diretor pernambucano Claudio Assis. No longa-metragem, Cauã será filho de Fernanda Montenegro, que desembarca no domingo (15). As gravações vão ocorrer no Litoral Sul de Pernambuco e estão previstas para começar no dia 22 deste mês. Até lá, o elenco experimenta figurino e se prepara para as tomadas.

Piedade será o primeiro trabalho de Claudio Assis com Fernanda Montenegro e Cauã Reymond. Com o galã - que está no ar na minissérie Dois Irmãos -, o cineasta diz que havia um flerte antigo, e que só agora surgiu um papel que o coubesse.

Fernandona é a sua maior aquisição no elenco. Ele chegou a sondar para o papel uma atriz espanhola com Almodóvar no currículo, descrente que estava de que a dama brasileira aceitasse. Está encantado com a simplicidade dela - conta que, na primeira reunião que teve com a atriz, ouviu: "Claudio, você poderia chamar qualquer pessoa, porque no Recife tem, na Paraíba e no Ceará também tem, mas você lembrou que eu existo".

Na produção, a personagem de Fernanda viverá a mãe dos personagens de Cauã e Irandhir Santos, e avó de Francisco de Assis, filho do cineasta. Matheus Nachtergaele também integra o elenco. O ator, que passou o réveillon e esses primeiros dias de 2017 na Praia dos Carneiros, ficou direto para o trabalho.

Últimas notícias