Michelle Melo é atração da Casa do Verão da TV Jornal, em Porto

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 12/01/2017 às 13:35
Cada do Verão
Cada do Verão

A alegria da estação vai tomar conta da Casa do Verão da TV Jornal, nos dias 21 e 22 de janeiro. Considerada a rainha do brega pernambucano, Michelle Melo será responsável pela animação do sábado (21). Ela sobe ao palco ao lado da banda Shot Sertanejo – que cantava sucessos em formato de xote, mas migrou oficialmente para o sertanejo.

Michelle Melo Michelle Melo

Em frente às piscinas naturais de Porto de Galinhas, o camarote vai movimentar os convidados com estas e outras atrações musicais, celebrando os hits que vão embalar o verão em todo o estado. No domingo (22), está confirmada a cantora paraense Silvana Salazar e Club Cabaret.

Silvana Salazar Silvana Salazar

A festa é voltada para convidados, que poderão ainda desfrutar de um bar temático da Schin e um buffet all inclusive preparado pela empresa pernambucana Boulevard, com coquetel de entrada, mesa de frios, tapiocas, massas e ilhas de caldinho.

casa

O fim de semana vai render flashes e entrevistas, que serão exibidos na televisão nos dias 28 e 29 de janeiro. Os melhores momentos serão editados e mostrados em um programa especial a ser exibido no dia 5, na TV Jornal.

Últimas notícias