Camila Cabello, ex-integrante da Fifth Harmony, denuncia sexualização da girldband

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 11/01/2017 às 17:34
Camila Cabello - Foto: Divulgação
Camila Cabello - Foto: Divulgação

Depois de ter saído do grupo Fifthy Harmony para seguir carreira solo, a cantora Camila Cabello, de 19 anos, denunciou a sexualização que ela e as outras integrantes da girlband - Lauren, Normani, Ally e Dinah - sofriam nos bastidores de suas produções.

Em entrevista ao podcast da apresentadora norte-americana Lena Dunham, a cantora disse não se sentir à vontade com algumas situações e que eram forçadas a parecerem mais maduras e sexy. "Especialmente por ser uma girlband, muitas vezes as pessoas tentaram nos sexualizar só para chamar mais atenção. Infelizmente, sexo vende. Definitivamente houve momentos em que não me senti confortável com essas coisas e tive que bater o pé", falou. E acrescentou: "Sinto que foi complicado porque tivemos de crescer enquanto estávamos na frente do mundo e fazendo canções que tinham um monte de insinuações sexuais".

O conjunto continua sem a cantora e já registrou dois dos que podem ser os possíveis novos nomes da banda: H4rmony e Fourth Harmony. As meninas já têm a primeira apresentação sem Camila marcada, no dia 18 de janeiro, no People’s Choice Awards.

 

Últimas notícias