Chefe do MMA convida Meryl Streep para assistir uma luta após críticas no Globo de Ouro

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 10/01/2017 às 19:33
Meryl Streep. Foto: Reprodução FOTO:

Segundo informações do portal da revista Monet, a atriz Meryl Streep causou um certo desconforto com o universo do MMA. O discurso inspirador da artista contra o atual presidente Donald Trump no Globo de Ouro 2017 incluiu, também, uma crítica às artes marciais e a afirmação não saiu pela tangente perante os profissionais da área. O Presidente da organização de MMA, Scott Coker, convidou Meryl para assistir uma luta e comprovar que se trata de arte, sim.

Ao longo do seu belíssimo discurso ao receber um prêmio de conjunto da obra, a musa do cinema reafirmou a importância dos cidadão estrangeiros para a construção da sétima arte. "Hollywood é formado por vários pessoas vindas de fora.  Se você tira os estrangeiros, não terá mais nada para assistir além de futebol americano e artes marciais mistas, que não são artes", declarou.

A resposta do empresário veio pelo Twitter. "Meryl, sou seu fã de longa data e também de MMA. As artes marciais mistas celebram atletas masculinos e femininos de todos o mundo que trabalham incansavelmente para defender sua profissão e, sim, sua arte. E eles são de vários lugares diferentes. Por favor, seja minha convidada no nosso próximo evento para entender como o MMA é realmente artístico", publicou.

 

Últimas notícias