"Sempre que passa Rocky na TV ele nos obriga a assistir", dizem filhas de Stallone

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 06/01/2017 às 11:09
Stallone com as filhas
Stallone com as filhas

As filhas de Sylvester Stallone está na capa de umas das mais importantes publicações do showbiz, a Hollywood Reporter. Sophia, 20, Sistine, 18 e Scarlet, 14 foram escolhidas para o posto de "miss Golden Globe" para promover o Globo de Ouro que acontece domingo (8).

stallone2

Nas páginas da revistas, o trio falou que, assim que Stallone soube que elas haviam sido selecionadas, elas "pularam para cima e para baixo": nós não pensávamos que seríamos escolhidas", revelou Sophia. As meninas ainda falaram sobre a relação com o pai, que as teve bem depois de ficar famoso, e elas não entendiam bem porque o ator recebia tanta atenção e tinha fãs. " Éramos jovens e inocentes. Nós só pensávamos que nosso pai estava fazendo algo esquisito", revelou Sistine. "As pessoas vinham pra cima dele atrás de autógrafos e a gente pensava: 'ele é apenas o nosso pai, não é tão legal assim'. Mas agora a gente entende a figura proeminente que ele é em Hollywood. É incrível", acrescentou.

stallone1

Ainda segundo, Sistine, o pai sempre as fez assistir Rocky, seu mais célebre papel. "Nós éramos muito pequenas quando vimos o filme pela primeira vez. Mas toda vez que passa na televisão ele nos obriga a assisti de novo!", contou.

Últimas notícias