Roteiro: restaurantes que abrem nos dias 31 e 1° no Recife

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 29/12/2016 às 17:41
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Como de costume, sempre bate aquela dúvida dos locais que estarão abertos nos dias 31 de dezembro e 1° de janeiro. Para ninguém terminar ou começar o ano com fome ou sem comer tão bem, o Social1 elaborou um roteiro com algumas opções para se deliciar durante os dois dias. Confira:

Roteiro: para onde ir no réveillon

RioMar

Prato principal Outback Prato principal Outback

Todos os restaurantes estarão abertos no dia 31, incluindo o Rui Paula, até às 18h. Já no dia 1° de janeiro, apenas o Outback, Tio Armênio e Armazem Guimarães estarão abertos, das 12h às 21h.

Macunaíma 

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

O local funcionará no dia 31 e 1°só para o almoço.

Spettus

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

As duas unidades do restaurante funcionam no almoço (31) e abrem a partir das 12h no dia 1 ° de janeiro.

Entre Amigos

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

O restaurante, localizado na Rua da Hora, estará disponível até às 17h do dia 31 e abre a partir das 11h no primeiro dia de 2017.

Temix

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

As duas unidades da Temix, a da Rosa e Silva e a da Conselheiro Aguiar, não abrem no dia 31. Já no dia 1°, estarão disponíveis a partir das 16h .

Pomodoro

Foto: JC Imagem Foto: JC Imagem

Os fãs de uma boa massa podem aprecia-la no Pomodoro, que funciona em Casa Forte. O restaurante não abre no dia 31, mas no primeiro dia de janeiro estará funcionando das 12h às 22h.

Seu Boteco

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Quem curte comidinhas de boteco pode aproveitar o primeiro dia do ano no Seu Boteco. No dia 31, o funcionamento vai até às 15h, enquanto no dia 1° ele abre às 11h.

Chiwake 

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Já o Chiwake, na Rua da Hora, estará aberto apenas no dia 1°, das 12h às 16h.

Bercy Village

Bercy Village. Foto: Reprodução Bercy Village. Foto: Reprodução

Para os que pretendem degustar comidinhas mais leves, uma boa pedida é o Bercy Village. As unidades de Boa Viagem, Aflitos e Parnamirim estarão abertas no dia 1°, apenas para o jantar.

Kwai Burguer 

Kwai Burger - No caso de concordar que cozinha é afeto, vá de Auto da Compadecida. O hambúrguer é feito com guisado de rabada... Na montagem leva, ainda, tomates, queijo muçarela e tempurá de coentro. Nas Graças e em Boa Viagem. Por R$ 22,90 - Foto: Divulgação Foto: Reprodução

Tem opção para os fãs de hambúrguer: o Kwai, que funciona nos aflitos e em Boa Viagem. O horário será o seguinte: dia 31, até as 19h. Dia 1°, das 12h até 00h.

Shopping Recife

A entrada é um fondue de lagosta A entrada é um fondue de lagosta

No Shopping Recife funcionam o OutBack,  a partir das 13; Camarada,  a partir das 12 às 22h30 e o Skillus,  a partir das 12h.

 

Últimas notícias