Dinho Ouro Preto lamenta morte do pai nas redes sociais

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 29/12/2016 às 10:21
Dinho Ouro Preto. Foto: Divulgação
Dinho Ouro Preto. Foto: Divulgação

O músico Dinho Ouro Preto, conhecido por ser vocalista da banda Capital Inicial, usou as redes socais na última quarta-feira, dia 28, para comunicar aos fãs e seguidores o falecimento do pai, Affonso Celso de Ouro Preto. As informações são do portal Caras.

"É com profunda tristeza q comunico o falecimento do meu pai, Affonso Celso de Ouro-Preto. Ele se foi cercado pelos seus filhos e sua mulher. Durante minha vida toda eu o vi como o exemplo do homem que eu queria ser. Ele deixa um imenso vazio nos nossos corações e vidas. Que ele descanse em paz", escreveu ele.

Affonso era padrasto do músico Dado Villa-Lobos, ex-Legião Urbana, que acabou compartilhando a foto de Dinho no seu perfil do Facebook. "Meu padrasto se foi... mas, a maneira como ele narrava as histórias do nosso país, ficará pra sempre na minha memória", escreveu.

Nas redes sociais, os internautas enviaram mensagens de apoio ao vocalista. "Sinto muito por vcs. Que Jesus cuide do coração dê vcs nesse momento triste. Muita força, estamos orando por vcs", lamentou um seguidor. "Meus sentimentos, que Deus console a todos vocês e possa abraça-los, tirando assim, por alguns instantes, essa dor e esse vazio", comentou um admirador.

 

Últimas notícias