Sarah Sheeva fala mais uma vez sobre abstinência sexual: "Meu corpo não é aeroporto de demônios"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 28/12/2016 às 15:57
Sarah Sheeva - Foto? Instagram/reprodução
Sarah Sheeva - Foto? Instagram/reprodução

A filha de Baby do Brasil, Sarah Sheeva polemizou mais uma vez em suas redes sociais. Nesta quarta-feira (28), a pastora falou, novamente, sobre sua posição em relação ao sexo antes do casamento. Para ela, a abstinência é uma coisa básica para aqueles que realmente amam Jesus Cristo. “Fazer abstinência até casar não nos torna alguém "perfeito", pois ninguém é perfeito, a não ser Jesus Cristo”, disse em post em sua rede social.

Sarah ainda criticou a postura de quem não realiza a abstinência de boa vontade e provocou: “e tem crente que acha que está fazendo ‘muito’! Acorda crente! Isso é o mínimo que podemos fazer por Jesus Cristo”. A missionária continuou dizendo que, basicamente, dedica sua vida à causa religiosa que defende e afirma por várias vezes que pertence à Jesus Cristo. “Meu corpo não é ‘aeroporto de demônios’ como o corpo dos que fazem sexo com vários parceiros e parceiras”, finalizou a pastora.Não faltaram elogios a favor e contra os posicionamentos de Sarah Sheeva.

Em novembro, a moça deu o que falar – e, de quebra, ainda virou um meme na internet – ao falar em um post que já estava há “10 anos sem ver aquilo maravilhoso”, se referindo ao período em que decidiu optar pela falta de sexo em sua vida. A expressão virou piada e foi parar nos Trending Topics do Twitter no mesmo dia em que foi publicada.

 

Últimas notícias