Ariana Grande desabafa nas redes sociais após encontro machista com fã: "Eu não sou um pedaço de carne"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 28/12/2016 às 16:47
Ariana Grande em "Dangerous Woman". Foto: Reprodução/Instagram
Ariana Grande em "Dangerous Woman". Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Ariana Grande, que recebeu o certificado de um milhão de cópias vendidas do seu recente disco, Dangerous Woman, em solo americano, usou o Twitter para relatar uma situação embaraçosa envolvendo o namorado, Mac Miller, e um fã. O episódio aconteceu na noite da última terça-feira, dia 27.

Segundo informações do E! News, a intérprete de Into You comentou sobre o encontro com o rapaz e, em seguida, reproduziu o que foi dito por ele. "Fui pegar comida com meu namorado esta noite e um garoto nos seguiu até o carro para dizer ao Mac que ele era um grande fã. Ele estava espalhafatoso e animado e no momento que M estava sentado na parte do motorista, ele estava quase no carro com a gente. Eu achei que tudo isso era bonito e animado, até que ele disse: ‘Ariana é sexy, você é o cara, eu sei que você tá pegando ela!'", escreveu.

Indignadíssima, ela retrucou: "Isso pode não parecer grande coisa para algum de vocês, mas eu me senti mal e objetificada. Eu também estava sentada lá quando ele disse isso. Eu realmente estou me sentindo quieta e machucada desde aquele momento. Coisas assim acontecem o tempo todo e são esses tipos de momentos que contribuem para as mulheres se sentirem amedrontadas e inadequadas. Eu não sou um pedaço de carne que um homem consegue utilizar para seu prazer".

Ela finalizou: "Eu sou um ser humano adulto em um relacionamento com um homem que me trata com amor e respeito.Eu senti que deveria falar dessa experiência de hoje à noite porque eu sei muito bem que a maioria das mulheres sabem a sensação de serem tratadas dessa maneira. Precisamos compartilhar e falar sobre o que nos deixam desconfortáveis porque se não o fizermos, isso vai continuar. Nós não somos objetos ou prêmios. Nós somos RAINHAS!!".

 

Últimas notícias