Solange promete "fortes emoções" para o último show de Aviões do Forró

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 26/12/2016 às 17:40
Aviões do Forró - Solange Almeida e Xand. Foto: Divulgação FOTO:

Após anunciar a saída do Aviões do Forró, Solange Almeida deu uma entrevista para Uol, na qual falou sobre o futuro da sua carreira e a despedida da banda, que será no disa 28 de fevereiro, no Piauí.  "Vamos passar por vários Estados e o Distrito Federal e encerraremos essa parceria com chave de ouro no dia 28 de fevereiro, na cidade de Luis Correia, no Piauí. Ainda não planejamos mas garanto que vai ser com fortes emoções. Vai ser a minha despedida, né?", disse.

Sobre os fãs e a repercussão, a cantora comentou: "Foi muito difícil tomar a decisão porque não envolvia apenas um trabalho, mas sentimento, companheirismo e a minha história. Em 2016, completei 30 anos de carreira e a metade disso tudo foi no Aviões, por isso não foi fácil para a gente e nem para nossos fãs. Mas é vida que segue e até o Carnaval nós teremos mais de 30 shows para a nossa despedida". Sol também falou da sua carreira solo  do DVD que pretende gravar no próximo ano. "Ansiedade está a mil! Vamos gravar no dia 8 de fevereiro, no Citibank Hall, em São Paulo. Já fechamos as participações e planejamos divulgar nas próximas semanas", contou.

Em tempo, o Aviões do Forró vai se apresentar no Recife pela última vez no Recife um dia antes na despedida oficial, no Parador, no dia 27 de fevereiro. 

 

Últimas notícias