Michel Teló e Thaís Fersoza exibem a filha vestida de Mamãe Noel

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 26/12/2016 às 10:52
Teló e Fersoza. Foto: Reprodução FOTO:

De acordo com informações do portal Caras, o músico Michel Teló e a atriz Thaís Fersosa se divertiram com a filha, a pequena Melinda, vestida de Mamãe noel, para comemorar o Natal neste domingo, dia 25.

A garotinha de quase 5 anos ganhou um vestido vermelho com detalhes brancos, além de uma meiga fita vermelha no cabelo. "Nosso presentinho de Natal! Obrigado, papai do céu! Papai noel! Muita benção na nossa vida!", celebrou o cantor sertanejo. "Glória e louvores a Deus, sempre! Hoje comemoramos o nascimento de Jesus Cristo! Maior prova de amor de Deus por nós! Mandou seu filho único para nos salvar. Hoje sou pai, consigo sentir um pouquinho mais desse amor, que é infinito, é incrível, é a melhor coisa que podemos sentir. Que esse amor, incondicional, tome conta de nossa vida, todos os dias. Feliz Natal! Do nosso coração, para o seu. E essa roupinha que compramos antes dela nascer?! Sonhamos tanto em ver a Melinda assim?! Obrigado, Senhor, por mais essa benção", escreveu Teló.

Além dele, Thais também usou o seu perfil do Instagram para agradecer o carinho da família e dos fãs nesta data tão especial. "E a carinha de sono da pequena? Fofa demais! Saibam que o carinho de vocês chega até nós, até a nossa família! Deus abençoe a todos! Que seja uma noite de união, amor, luz e paz! Viva o menino Jesus! Feliz Natal, meus amores", desejou.

 

Últimas notícias